ANUNCIAR É PRECISO RECOMENDO A EMPRESA DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM MARKETING & PUBLICIDADE

domingo, 18 de julho de 2010

ACOMPANHEM MEUS VIDEOS NO YOU TUBE E SITES DIVULGUEM AMIGOS








Eu acompanhava um amigo à banca de jornal.
Meu amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas,
como retorno, recebeu um tratamento rude e grosseiro.
Pegando o jornal que foi atirado em sua direção,
meu amigo sorriu atenciosamente e desejou ao jornaleiro um bom final de semana.
Quando descíamos pela rua, perguntei:
- Ele sempre lhe trata com tanta grosseria?
- Sim, infelizmente é sempre assim.
- E você é sempre tão atencioso e amável com ele?
- Sim, sempre sou.
- Por que você é tão educado, já que ele é tão rude com você?
- Porque não quero que ele decida como eu devo agir.
- Nós somos nossos "próprios donos".
Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra,
nem estar à mercê do mau humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros.
- Não são os ambientes que nos transformam e sim nós que transformamos os ambientes.

- Para saber quantos amigos você tem, dê uma "festa".

Para saber a qualidade deles, fique doente!"
http://ceresea-imud.blogspot.com/ VEJA MEU NOVO BLOGhttp://www.agvideos.com.br/ aciole esta tb neste site
''E JONATAS FEZ JURAR A DAVI DE NOVO, PORQUANTO O AMAVA; PORQUE O AMAVA COM TODO O AMOR DA SUA ALMA." (1 Sm 20.17)
A HISTORIA DE DAVI E JONATAS ILUSTRA O VALOR DA AMIZADE. Apesar de Davi ser perseguido pelo insano rei Saul, ele tirava forças da sua amizade com o filho de Saul. O relacionamento deles era caracterizado pela confiança, compreensão e encorajamento. Como teria sido difícil para Davi suportar esta perseguição injusta sem o apoio de uma amizade alicerçada no Senhor. "E DISSE JONATAS A DAVI: VAI-TE EM PAZ, PORQUE NOS TEMOS JURADO AMBOS EM NOME DO SENHOR, DIZENDO: O SENHOR SEJA PERPETUAMENTE ENTRE MIM E TI E ENTRE MINHA SEMENTE E A TUA SEMENTE.(1 Sm 20.42).

Agora tenho facebook http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=100000778904230

Nenhum comentário:

Postar um comentário