ANUNCIAR É PRECISO RECOMENDO A EMPRESA DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM MARKETING & PUBLICIDADE

domingo, 18 de julho de 2010

CREIA O IMPOSSIVEL DOS HOMENS VAI ACONTECER EU PROFETIZOOOO AGORAAA


DEUS te fez 1 ''PROMESSA''? Vai cumprir.
Tudo pode passar e tudo pode mudar, mais as PROMESSAS de DEUS na sua Vida,jamais passará! Ele realizará todos seus sonhos,desejos e projetos..
ELE te ama muito...
Assim diz o SENHOR teu DEUS: Pediste uma PALAVRA?
Eis aí a minha confirmação sobre a vossa vida!!!
Abrirei rios em lugares altos, fontes no meio dos vales;
tornarei o seu deserto em FONTE de ÁGUAS,
e a sua terra seca em MANANCIAIS.
Porque EU, O SENHOR velo pela minha PALAVRA para CUMPRÍ-LA;
Lançarei fora os q tentam resistir diante de ti,
Nada de impedimento!Eu o Senhor estou contigo sempre
Ñ adianta ninguém cobiçar A TUA BENÇÃO ELA É TUA EU TE DEI
Saibas q quando oras a mim Eu te respondo
Jamais te deixo sem resposta pois sou Teu DEUS
E TE AMO MUITO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário