ANUNCIAR É PRECISO RECOMENDO A EMPRESA DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM MARKETING & PUBLICIDADE

domingo, 18 de julho de 2010

COMUNICANDO A TODOS OS FÃS DE MEUS TRABALHOS MISSIONÁRIOS

Meu nextel 7801-2589 id 120*96524 assessoria aciole-rj pra cantores,pastores,pregadores e juizes de paz e capelões assessor de imprensa FAÇO EVENTOS E CAMPANHAS MEU TIM É 21-83296967 OU OI 21-85383877

ESTAREI SEMANA QUE VEM COMO COLUNISTA NESTE SITE DIVULGUE A PALAVRA PASTORAL COM O PR.ACIOLE-RJ
http://www.gospelplanet.com.br/

Um comentário:

  1. Eu acompanhava um amigo à banca de jornal.
    Meu amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas,
    como retorno, recebeu um tratamento rude e grosseiro.
    Pegando o jornal que foi atirado em sua direção,
    meu amigo sorriu atenciosamente e desejou ao jornaleiro um bom final de semana.
    Quando descíamos pela rua, perguntei:
    - Ele sempre lhe trata com tanta grosseria?
    - Sim, infelizmente é sempre assim.
    - E você é sempre tão atencioso e amável com ele?
    - Sim, sempre sou.
    - Por que você é tão educado, já que ele é tão rude com você?
    - Porque não quero que ele decida como eu devo agir.
    - Nós somos nossos "próprios donos".
    Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra,
    nem estar à mercê do mau humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros.
    - Não são os ambientes que nos transformam e sim nós que transformamos os ambientes.

    - Para saber quantos amigos você tem, dê uma "festa".

    Para saber a qualidade deles, fique doente!"

    ResponderExcluir